Homem preso por sequestro, cárcere privado e lesão corporal de mulher e filho de cinco anos

2015-04-10_190211

Na tarde desta sexta-feira, 28 de junho, a Brigada Militar, através do 36° Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 37 anos por sequestro e cárcere privado, ameaça, lesão corporal contra mulher e dano. O caso ocorreu na Avenida Perimetral, no bairro Monte Verde, em Farroupilha.

A ação teve início após uma ligação anônima informar que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-companheiro no endereço mencionado. Ao verificar a denúncia, os policiais identificaram o suspeito como um segurança privado conhecido das autoridades por porte de arma e histórico de violência. No local, encontraram a vítima, uma mulher de 36 anos, chorando em um quarto com o filho de 5 anos no colo, ambos com sinais visíveis de agressão.

Para acessar o imóvel, os policiais precisaram pular um muro e foram recebidos pelo suspeito, que abriu a porta da casa. A vítima apresentava lesões no rosto, nariz e ombro, sendo encaminhada ao Hospital São Carlos para exames, junto com o agressor. A mulher indicou que a arma de fogo estava no roupeiro, onde foi encontrada uma pistola TS9 calibre 9mm Taurus, com três carregadores e 100 munições, todas municiadas e carregadas. Na lixeira da cozinha, os policiais localizaram o celular da vítima quebrado e dois chips cortados.

Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A vítima relatou que vinha sofrendo agressões desde o dia anterior e estava impedida de se comunicar ou sair do imóvel. O homem teve o auto de prisão em flagrante lavrado e permanece detido