Motorista perde controle, sai da pista e capota na BR-470 em Bento

Motorista perde controle, sai da pista e capota na BR-470 em Bento

Capotamento aconteceu na noite desta quarta-feira (9), próximo ao acesso ao bairro Maria Goretti; motorista, de 23 anos, estava consciente e recusou atendimento médico.

Um motorista de 23 anos saiu da pista e capotou o veículo que conduzia na noite desta quarta-feira (9), na BR-470, em Bento Gonçalves. O acidente aconteceu por volta das 20h52, próximo ao acesso ao bairro Maria Goretti.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o condutor perdeu o controle do Renault Megane, saiu da pista em direção ao acostamento e, na sequência, capotou.

https://chat.whatsapp.com/CFY99kMyKUWFUx0SP47Ain

Quando a guarnição chegou ao local, o motorista estava consciente e orientado. Ele relatou estar bem e não apresentava queixas aparentes.

Os bombeiros ofereceram atendimento pré-hospitalar, mas o motorista recusou atendimento médico e informou que não precisava ser encaminhado para uma unidade de saúde.

O veículo ficou fora da pista de rolamento e, conforme a avaliação dos bombeiros, não oferecia risco à via ou a outras pessoas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada para realizar a sinalização do local e adotar as providências necessárias.

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin