Caminhão atinge guincho e deixa motorista ferido em Garibaldi

Caminhão atinge guincho e deixa motorista ferido em Garibaldi

Colisão aconteceu na manhã desta quarta, 16, em frente ao Posto do Avião; condutor do caminhão-baú foi levado ao hospital em estado estável e trânsito segue lento na região

Um caminhão-baú atingiu a traseira de um caminhão-guincho na manhã desta quarta-feira (16), em frente ao Posto do Avião, em Garibaldi. Com o impacto, os dois veículos ficaram bastante danificados e o condutor do caminhão-baú precisou ser encaminhado ao hospital.

https://chat.whatsapp.com/CFY99kMyKUWFUx0SP47Ain

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, o caminhão-baú teria saído do posto SIM, localizado nas proximidades, antes de atingir a traseira do guincho. As circunstâncias e a dinâmica da colisão ainda serão investigadas.

O motorista do caminhão-guincho não sofreu ferimentos relevantes. Já o condutor do caminhão-baú foi levado para atendimento médico e, conforme os bombeiros, estava em estado estável. Não houve vítimas fatais.

Equipes dos bombeiros, da CSG e da Polícia Rodoviária Federal permanecem no local para o atendimento da ocorrência.

O trânsito segue liberado nos dois sentidos, mas apresenta fluxo lento nas proximidades do acidente.

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin