Mulher encontrada morta na laje da sua casa no bairro Aparecida

2015-04-10_190211

A vítima foi encontrada  pelo proprietário da casa e, de acordo com o estado de decomposição,  deve ter morrido há mais de  quatro dias

A Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Ludovico André Giovanini, no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações para investigar a situação de uma mulher que teria sido encontrada caída na laje de sua residência pelo proprietário da casa.

No local, os policiais localizaram a vítima, uma mulher de 46 anos, sem antecedentes criminais, que estava caída com um cobertor e uma cadeira sobre seu corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e, ao chegar, indicou que a causa da morte poderia ser um traumatismo cranioencefálico. Devido ao avançado estado de decomposição, estima-se que o óbito ocorreu há pelo menos quatro dias.A Brigada Militar isolou a área até a chegada do plantão da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) para dar prosseguimento às investigações.