2 crianças e 7 adultos ficaram presas no subsolo de um condomínio, sem acesso às portas de saída, no bairro São João, quando o elevador ficou travado devido ao excesso de peso
O Corpo de Bombeiros Militar com sede em Bento Gonçalves realizou, na noite deste sábado (04/01), a retirada de pessoas presas em elevador.
Após ser acionado na Rua Alvi Azul, bairro São João, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar se deparou com o elevador da edificação residencial parado no subsolo, sem acesso às portas de saída.
Haviam 9 pessoas, 2 crianças e 7 adultos presas no interior do equipamento que segundo os técnicos presentes no local acionou seus sistemas de segurança e ficou travado devido ao excesso de peso.
Após esgotar todas as possibilidades, a equipe do Corpo de Bombeiros optou pelo uso de técnicas para, através de uma abertura na parede, acessar as vítimas que encontravam-se há aproximadamente duas horas presas dentro do equipamento. Após abrir acesso, todas as vítimas foram retiradas do local sem lesões.