Apenas três vereadores atenderam ao pedido de audiência do Sindiserp para discutir perda de direitos

2015-04-10_190211

Três parlamentares e um assessor de vereador receberam a Sindicalista Neilene Lunelli para discutir os projetos do Executivo que propõem a retirada de direitos dos servidores públicos de Bento Gonçalves.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Bento Gonçalves (Sindiserp-BG) realizou um encontro na manhã de hoje (22) com um grupo de vereadores para discutir os projetos do Executivo que propõem a retirada de direitos históricos dos servidores públicos, como o adicional por tempo de serviço (biênios) e a licença-prêmio.

Durante o encontro, foi explicada a importância do trabalho dos servidores e a necessidade de valorizá-los. Também foram discutidos os impactos financeiros e na saúde do Fapsbento. O Sindiserp-BG pediu o apoio dos vereadores para não aprovar os projetos, que considera prejudiciais aos servidores públicos.

Estiveram presentes os vereadores  Moisés Scussel, Alcindo Gabrielli, Sidnei Postal e Gilberto da assessoria do vereador Volmar Giordani  apesar do convite ter sido entregue em mãos para todos os vereadores e posterior  conformação por telefone.

 

 

Assembléia Geral

Na manhã desta quarta-feira, 22, o Sindiserp convocou os associados para assembléia geral que acontecerá no dia 30 janeiro, às 18horas , na Escola Bento, para discutir retirada dos direitos do biênio e licença-prêmio