Ximangos recebe etapa do Campeonato Gaúcho de Flag Football Feminino

2015-04-10_190211
Além do Soldiers, participam da competição estadual o Santa Cruz Chacais, Buriers Football e o Gravatai Spartans

Competição será realizada neste domingo, dia 19, no Clube Serrano

 

A cidade de Carlos Barbosa será palco do Campeonato Gaúcho de Flag Football Feminino. A competição promovida pela Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) vai realizar sua 2ª etapa nas dependências do Clube Serrano, casa do Carlos Barbosa Ximangos, neste domingo, dia 19, a partir das 8h30.
Na primeira etapa da competição de Flag Football, realizada no município de Rio Pardo, a equipe do Santa Maria Soldiers largou na frente na tabela de classificação, conquistando suas vitórias, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento. Além do Soldiers, participam da competição estadual o Santa Cruz Chacais, Buriers Football e o Gravatai Spartans.
Em paralelo ao Campeonato Gaúcho, serão realizadas disputas com equipes formadas por qualquer jogador ou jogadora registrado na Federação Gaúcha de Futebol Americano – FGFA. Os jogos serão realizados nos intervalos da manhã e da tarde, tendo em média uma duração de 10 minutos.
As pulseiras que dão direito a entrada no campeonato estão à venda com a equipe, ou na bilheteria do clube no dia da competição por R$5. No evento, haverá venda de comes e bebes com os Food Trucks Kombosa da Ley e Crepe DiLiz Gourmet e Cervejaria KäferBier. A entrada com qualquer alimento ou bebida, exceto chimarrão, será proibida.