Ximangos faz seletiva de atletas neste domingo

2015-04-10_190211
As inscrições podem ser feitas na hora da seletiva no Clube Serrano, centro de treinamento do Ximangos, a partir das 15h

Após a finalização das competições de 2018, o Carlos Barbosa Ximangos direciona o seu foco para a próxima temporada. Neste domingo, dia 9, no Clube Serrano, a equipe barbosense promove uma nova seletiva, a qual tem como objetivo captar novos atletas e profissionais para a comissão técnica para a equipe principal do clube.
As inscrições podem ser feitas na hora da seletiva no Clube Serrano, centro de treinamento do Ximangos, a partir das 15h. A idade mínima solicitada é de 16 anos, tanto para compor o time quanto para a comissão técnica. Os candidatos para fazer parte do grupo de atletas não precisam conhecer as regras do esporte. Já os interessados em compor a comissão técnica necessitam ter conhecimento prévio das regras básicas do futebol americano.
Dentre os requisitos cobrados pelo Head Coach Maurício Pechina, a vontade de aprender e de crescer junto com o clube é fundamental para fazer parte da equipe. “Buscamos aqueles que estejam dispostos a viver todas as experiências que o futebol americano proporciona. O perfil ideal de jogador é aquele que esteja pronto para se tornar um atleta e que tenha interesse em contribuir conosco”, afirma Pechina.
Todos os membros aprovados na seletiva devem se apresentar na pré-temporada de 2019, no dia 18 de janeiro, quando iniciam os preparativos para o Campeonato Gaúcho.
Seletiva para atletas e profissionais para a comissão técnica do time Full Pad Masculino:
Data e horário: 09/12, domingo – 15h
Local: Clube Serrano – Rua Valter Jobim, Centro, Carlos Barbosa
Inscrição: R$ 5 (idade mínima de 16 anos)