Workshop Papo de Monstro foi sucesso em Farroupilha

2015-04-10_190211

Léo Stronda e Bruno Moraes protagonizaram um bate papo sobre métodos para ganhar massa muscular em evento promovido pelo Instituto Bordin e grupo Spartan Gym

O Workshop Papo de Monstro (promovido pelo Instituto Bordin e grupo Spartan Gym) atraiu atletas e adeptos de práticas esportivas na noite da última quinta-feira, dia 31 em Farroupilha.
O atleta Bruno Moraes e o youtuber e rapper Léo Stronda protagonizaram uma noite ímpar num bate papo sobre saúde e esporte. O público presente teve a oportunidade de conversar e tirar dúvidas com Stronda e Moraes, compartilhando experiências e informações sobre métodos para ganhar massa muscular.
Stronda é um dos youtubers mais famosos e engajados no tema do país. Com um estilo fortão, já entrevistou as principais personalidades do universo dos pesos pesados, incluindo Moraes.
Os principais temas da programação foram: metodologia M-TOR de treinamento, bodybuilding life style, dietas, uso de manipulados, suplementação e dicas de preparação para atletas e treino do monstro.
Os participantes receberam um certificado de participação e puderam bater fotos com Moraes e Stronda.