Wladi Costa lança novo single nesta sexta-feira

2015-04-10_190211

Artista bentogonçalvenses traz produção mais pop, dançante e contagiante da carreira

Leve, dançante com e com toque crítico aos conturbados dias atuais, assim o músico e compositor bentogonçalvenses, Wladi Costa, lança na próxima sexta-feira (05) o single ‘Sem Amor’. A música traz a mensagem da importância de fazermos tudo com amor. Com influência das festas soundsystem da Jamaica, o objetivo é manter o ritmo na carreira nesse momento de pandemia que enfrentamos.

Após lançar três álbuns de estúdio através de financiamentos coletivos, Wladi Costa possui na sua discografia: ‘Na ponta dos pés (2013); A arte do afago (2018) e Há vida no verbo (2020). Além do lançamento do seu primeiro single, em 2021, o artista promete muito mais. Ainda neste ano, o artista lançará mais um single e promete para o segundo semestre o lançamento do seu primeiro DVD. “Através do Financiamento Municipal da Cultura tenho marcado gravação de um DVD ao vivo para ser lançado esse ano, ainda”, revela.

Segundo Wladi, a gravação do ao vivo estava, incialmente, agendado para este mês de março, mas, devido a pandemia, o projeto foi prorrogado para o dia 10 de julho, na Casa das Artes de Bento Gonçalves. “Espero que até possamos ter público no evento, caso contrário será gravado sem público”, aponta.

Voltando para o single, ‘Sem amor’, a produção musical e gravação do instrumental ficou por conta de Walace Fonseca, de Canoas. A capa é produção de Carlos Ferrari. Wladi gravou a voz no seu homestudio, em Bento Gonçalves. ‘Sem Amor’, lançamento para 05 de março, em todas as plataformas digitais. “Minha carreira sempre esteve voltada ao reggae, esse trabalho, em especial procurei trazer um reggae mais raiz, mais dançante, muito ao estilo Skank (Jackie Tequila) e Big Up, espero que gostem”, deseja Wladi Costa.