Wine South America abre inscrições

2015-04-10_190211

É possível garantir presença no encontro especializado que ocorre em setembro, na Serra gaúcha

 

Quem deseja conferir todos os detalhes do universo vinícola que será apresentado na primeira edição da Wine South America – Feira Internacional do Vinho (de 26 a 29 de setembro, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha), já pode fazer a sua inscrição e garantir presença no encontro. No site www.winesa.com.br profissionais do setor e consumidores podem efetuar o credenciamento antecipado (valores especiais e modalidades sob consulta).
Focado em negócios, networking, conhecimento e promoção da imagem dos vinhos brasileiros, o evento espera reunir mais de 250 expositores ligados a diversos segmentos do setor vitivinícola e 10 mil visitantes nacionais e estrangeiros – destaque para os cerca de 100 compradores do Brasil e 20 de outros países que integrarão o Projeto Comprador, uma parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).
O time de expositores reunirá produtores nacionais e internacionais de vinho, entre outros profissionais ligados ao segmento, além de produtores de café, destilados e olivicultores. Durante os quatro dias de feira, são aguardadas as visitas de importadores e distribuidores de bebidas, sommeliers, varejistas, lojistas e consumidores finais.
Aposta de empresários como estratégia para a valorização dos vinhos e espumantes brasileiros, a Wine South America terá potencial para posicionar os produtos nacionais perante visitantes de diversos países. Por isso, a expectativa é de que o evento seja um catalisador para a geração de bons negócios.

Transporte
Para facilitar o acesso dos visitantes de outros estados brasileiros, é possível adquirir passagens aéreas da Latam Airlines – companhia aérea oficial – com até 25% de desconto. Essa e outras condições especiais, como hotelaria, são oferecidas pela Giordani Turismo, agência oficial da Wine South America. Contato pelos telefones (54) 3455.2788 e (54) 3455.2753 ou e-mail corporativo@giordaniturismo.com.br (informar o Código Promocional E0DRM para descontos em passagens aéreas).