WhatsApp ganha ligação em espera e controle de grupos

2015-04-10_190211

O WhatsApp recebeu novos recurso para Android e IOS em sua mais recente atualização, incluindo uma configuração de privacidade.
As ligações via WhatsApp, há um modo de chamada em espera nas ligações, ou seja, você poderá atender a outras ligações colocando a chamada em espera, enquanto termina a primeira conversa.
Além disso, agora você controla quem pode adicionar você a novos grupos de mensagens. Um recurso que já era ventilado desde abril deste ano e que deve reduzir um pouco mais o envio de correntes, por exemplo. Dessa forma, amigos, parentes ou desconhecidos podem ser impedidos de colocar você em grupos políticos, de spam ou conversas não solicitadas. Isso pode ser ajustado em Configurações / Conta / Privacidade / Grupos.

Disponibilidade
As novidades já estão disponíveis para Android e iOS na versão 2.19.352 ou superior. Quem faz parte dos testes Beta do WhatsApp já pode ter recebido anteriormente essas funções. Por via das dúvidas, confira se o seu mensageiro está na versão mais recente na respectiva página do aplicativo nas lojas Google Play e App Store.