Você sabia que é possível baixar vídeos do Face para seu celular?

2015-04-10_190211

Tutorial dá o passo a passo de como fazer isso, sem ajuda de aplicativos

Todos (ou muitos) sabem que é perfeitamente possível baixar vídeos do Facebook no celular, através de plataformas como o site www.savefrom.net. Se você ainda não fez esta tentativa, vamos lhe dar um passo a passo para ter êxito no site.

Inicialmente, basta inserir a URL da página onde se encontra este vídeo, que o site irá gerar um arquivo de download para seu celular. O serviço pode ser acessado no Android e no iPhone (iOS).

A dica pode ser usada para ter no celular os vídeos que você mais gosta no Facebook e que deseja compartilhar com amigos sempre que quiser. A seguir confira como baixar vídeo do Facebook no celular.

Passo 1. Toque em um dos vídeos do feed para abri-lo no modo de reprodução do Facebook. Em seguida, toque sobre o botão “Compartilhar”;

Passo 2. Assinale o ícone “Copiar link” e abra o Save From no navegador do seu celular pelo endereço “savefrom.net” (sem aspas). Toque sobre a barra “Insira o URL” e escolha a opção “Colar”;

Passo 3. Pressione o ícone de seta ao lado da caixa da URL e aguarde alguns instantes. Feito isso, o site apresentará um botão de download. Basta tocar sobre ele para baixar o vídeo para seu celular.

Pronto! Você já pode baixar os vídeos que você quiser do Facebook diretamente pelo seu celular. Aproveite para repassar esta dica excelente para seus amigos!