Vizinhança solidária arrecada doações para o Lar de Idosos Luchese

2015-04-10_190211
Equipe e moradores do Lar Luchese recebendo as doações

A onda de frio enfrentada por toda a região nos últimos dias, trás um alerta muito importante: a necessidade que as pessoas mais vulneráveis enfrentam para conseguir se aquecer, pois, lhes falta roupas e cobertores. Os lares assistenciais de idosos e de apoio a pessoas em situação de rua de Bento Gonçalves, estão necessitando de doações.
Buscando amenizar os efeitos do frio, os moradores do Residencial Smart fizeram uma campanha de arrecadação de agasalhos, calçados, cobertores e roupas de cama para doar ao Lar de Idosos Luchese. A inciativa mobilizou a maioria dos moradores, que arrecadaram muitas peças quentinhas que trarão conforto e aconchego aos residentes do Lar. No início da semana o síndico Élio Paiva Junior e o subsíndico Alex Busa fizeram a entrega das doações.
De acordo com Jaqueline, gestora do Lar de Idosos Luchese: ” Toda doação é bem vinda, além dos cobertores, roupas e alimentos, estamos com contas de água e luz atrasadas desde o mês de maio, por isso, precisamos também de doações em dinheiro para pagar essas pendências”.
As doações podem ser levadas até o Lar que está localizado na Rua Guilherme Fasolo, n° 1000 no Bairro Maria Goretti. Já as doações em dinheiro, podem ser depositadas na conta em nome do Lar Para Idosos Luchese, com CNPJ: 05.605.535/001-00, Caixa Econômica Federal – Conta: 3107-0; Agência: 0457; Operação: 003. Telefone para contato: 3452-9169.