Vinícola Aurora no lançamento de novela “ A Força do Querer”

São Pedro 2015-04-10_190211

Festa de apresentação da nova trama de Glória Perez, “A Força do Querer”, reuniu elenco, direção e produção no Rio de Janeiro. Rótulos de duas vinícolas gaúchas foram servidos aos 600 convidados
A dobradinha entre o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e a Globo em lançamento de novelas da emissora se repetiu. Na noite de ontem (23), os vinhos brasileiros brilharam no evento de apresentação de “A Força do Querer”, a nova novela das nove, que estreia dia 03 de abril, nos canais do grupo e suas afiliadas.
A novela escrita por Glória Perez, com direção artística de Rogério Gomes, ganhou festa para 600 convidados, entre eles elenco, direção e produção, no resort urbano Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro, na praia de São Conrado (RJ). Na ocasião, foram servidos rótulos das vinícolas gaúchas Aurora e Pizzato.
Nos últimos anos, a evolução e qualidade dos rótulos verde-amarelos vem chamando a atenção da emissora. Em 2015, o universo da uva e do vinho foi protagonista do enredo e da festa de lançamento da novela “Além do Tempo”, da autora Elizabeth Jhin. A temática serviu de pano de fundo para a trama, que era dividida em duas etapas: a primeira se passava no século 19, com a chegada dos imigrantes italianos ao sul do Brasil e do embrião da cultura vinícola no país, enquanto a segunda parte abordava a atualidade da vitivinicultura, mostrando a evolução do setor.
Para Diego Bertolini, do Ibravin , isso evidencia o respaldo que a vitivinicultura nacional vem conquistando ano após ano. “Essa procura é um reconhecimento da evolução e da qualidade de nossos vinhos. Desde ‘Além do Tempo’, o Ibravin vem desenvolvendo parceiras com a Globo. Na época, além de instruir o elenco da novela, nós também apoiamos a festa de lançamento. Ficamos felizes com a procura da emissora e a possibilidade de mostrar o nosso posicionamento junto a um dos maiores veículos de comunicação do Brasil”, avalia.

Sobre “A Força do Querer”
Após uma década e meia cruzando fronteiras para mostrar a cultura de outros países, Glória Perez volta a mergulhar nos costumes brasileiros ao ambientar “A Força do Querer” no eixo Pará-Rio de Janeiro. Além de mostrar parte dos costumes da região amazônica, o merchandising social, marca da autora, estará presente mais uma vez através de temas contemporâneos como segurança pública, vício em jogo e identidade de gênero. Isis Valverde, Juliana Paes, Edson Celulari, Fiuk, Paolla Oliveira, Humberto Martins, Dan Stulbach e Marco Pigossi são alguns dos nomes que estarão no elenco da nova novela das 21h.