Vinícola Aurora leva rótulos premiados e lançamentos ao Vinho na Vila 2018, em São Paulo

2015-04-10_190211

A Vinícola Aurora preparou uma seleção de vinhos brancos, tintos e espumantes bem representativa de seu portfólio para mais esta participação no evento Vinho na Vila em São Paulo, que este ano será realizado no Museu da Casa Brasileira, dias 4 e 5 de agosto. Levará também o suco de uva integral natural Casa de Bento Orgânico, recém-lançado.
Em espumantes, os apreciadores poderão conhecer e comprar o top Aurora Extra Brut Pinto Bandeira Método Tradicional IP, o Aurora Procedências Pinot Noir em branco Brut (método Charmat Longo) e os premiados Aurora Moscatel versões Branco e Rosé.
A linha Indicação de Procedência Pinto Bandeira será também representada no evento pelo seu varietal Chardonnay, sempre muito bem avaliado pelos especialistas.
Os vinhos Aurora Reserva estarão no Vinho na Vila 2018: o Cabernet Sauvignon, de bom corpo, e o Rosé de Merlot que se destaca pelo frescor e deliciosos aromas frutados. Bom frescor pode ser apreciado também no Aurora Varietal Pinot Noir da safra 2018. Outra boa opção em tintos é o Pequenas Partilhas Cabernet Franc, o brasileiro da linha Notáveis da América que traz um conceito de América do Sul. O vinho de sobremesa Aurora Colheita Tardia, de Malvasia, e o novo suco natural Casa de Bento Orgânico completam a seleção.