Vinícola Aurora expõe na Interwine, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas da China

2015-04-10_190211
A empresa vende seus produtos para o mercado chinês há 3 anos

A maior e mais premiada vinícola do Brasil, Prêmio Exportação-RS pelo quarto ano consecutivo, reforça sua presença naquele país, seu maior importador na Ásia

 

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada do Brasil – única a receber o Prêmio Exportação RS por quatro anos consecutivos -, participa da Interwine China – Feira Internacional de Importação e Exportação, uma das maiores e mais tradicionais do setor de alimentos e bebidas daquele país. Realizada duas vezes ao ano, no verão e no outono, esta 22ª. edição da Interwine (3 a 5 de junho), na cidade de Ghangzhou, reuniu expositores de 52 países e mais de 50.000 visitantes, profissionais e compradores de grandes grupos e redes de varejo, em uma área de exposição de 50 mil metros quadrados.
A Vinícola Aurora integrou o espaço do Wines of Brasil, projeto de exportação do Instituto Brasileiro do Vinho com apoio da Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.
Nestes 3 dias de feira, a vinícola apresentou seus produtos para 37 novos contatos chineses e confirmou a abertura de 2 novos importadores no país, um para vinhos, sucos e espumantes e o outro para vinhos tintos. Várias visitas foram agendadas para as próximas semanas, nas quais serão finalizadas novas ordens de compras. Com estes dois novos clientes, a Vinícola Aurora atingirá a marca de 7 importadores chineses, nas diferentes regiões do país, e se consolida como a vinícola brasileira que mais exporta para a China.
A empresa vende seus produtos para o mercado chinês há 3 anos. Quatro novos importadores (desse total de 7 agora acertados) foram conquistados de janeiro a junho deste ano. Nesse primeiro semestre, antes da realização da Interwine, a vinícola já tinha acertado um total de exportações para a China de 70.101 litros, de vários produtos (vinhos, espumantes, suco de uva e coolers). Em 2018, os embarques para o mercado chinês totalizaram 51.724 litros, de espumantes e coolers da marca Brazilian Soul.