Vinícola Aurora conquista medalhas em Bordeaux e em Valladolid

2015-04-10_190211

Foram quatro premiações em dois concursos internacionais: Challenge International du Vin, na França, e Mundial de Bruxelas, na Espanha

Três medalhas de prata e uma de bronze foi o saldo da participação da Vinícola Aurora em dois dos maiores concursos internacionais de vinhos do mundo, realizados na Europa, que acabam de ter seus resultados divulgados.
Os vinhos Brazilian Soul Sparkling Moscato (marca de exportação da Vinícola Aurora) e o espumante Aurora Moscatel Rosé acabam de conquistaram prata na 41ª edição do Challenge International du Vin, realizado em Bordeaux (França), em 21 e 22 de abril. Nessa competição, que reuniu 5 mil amostras de 37 países, avaliadas por 700 degustadores, o vinho Aurora Reserva Chardonnay 2015 recebeu medalha de bronze.
Na 24ª edição do Concurso Mundial de Bruxelas, que este ano aconteceu em Valladolid (Espanha) de 5 a 7 de maio, o espumante Aurora Procedências Pinot Noir Branco Brut ficou com medalha de prata. A competição que é recordista no mundo em número de vinhos inscritos, avaliou neste ano 9 mil rótulos de 50 países.
Essas premiações representam um importante endosso de especialistas internacionais à qualidade dos vinhos elaborados pela maior e mais premiada vinícola do Brasil, que é líder no mercado interno em vinhos finos e exporta vários rótulos de sua marca Aurora, além da Brazilian Soul, para mais de 20 países, entre eles Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, Bélgica, França, Japão e China.
Os espumantes, vinhos brancos e tintos da Vinícola Aurora podem ser encontrados em todo o território brasileiro, em lojas especializadas, restaurantes e nas grandes redes de varejo.