VIII Seminário Estadual da Polícia Civil acontece em Bento

2015-04-10_190211
A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor palestrará sobre a nova Lei de Abuso de Autoridade

Entre esta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), está acontecendo em Bento o VIII Seminário Estadual da Polícia Civil: “Valorização e Qualificação da Atividade Policial”.
Durante o evento estão sendo ministradas palestras e painéis sobre temas de alta relevância no trabalho diário dos policiais, como é o caso da nova Lei de Abuso de Autoridade. O tema será abordado pela Chefe da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, Nadine Tagliari Farias Anflor e pelo Subchefe da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, Delegado de Polícia Fábio Motta Lopes.

Além deste, diversos outros temas como: “Técnicas de Entrevista e Interrogatório”; “Segurança Orgânica”; “Análise Econômica do Direito e Crimes Financeiros com Criptoativos”;  “Contribuição Neurocientífica para a Saúde Mental na Atividade Policial”; “Investigação Preliminar e Local de Crime”; “Gerenciamento de Crise e Contraterrorismo” e “Visão Institucional sobre a nova Lei de Abuso de Autoridade”, serão abordados, tendo como objetivo a maior capacitação, instrução e possibilidade de novos mecanismos para os profissionais da Polícia Civil.