Vestibular de verão da UCS acontece no domingo

2015-04-10_190211

Candidatos devem estar no local da prova às 12h

A Universidade de Caxias do Sul irá realizar neste domingo, dia 26 de novembro, as provas do Vestibular de Verão 2018. Neste ano, diferente das outras edições, o início da prova será às 13h30, mas o horário de chegada dos vestibulandos deverá ser às 12 horas, quando abrem os locais das provas. Os portões serão fechados às 13h15.
O candidato deverá apresentar a seguinte documentação: documento de identificação pessoal, com foto (de preferência o mesmo utilizado no ato da inscrição); comprovante de pagamento do valor de inscrição (os candidatos do G4 – Licenciaturas, deverão apresentar a confirmação de inscrição).
Os candidatos para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia realizam a prova de Redação, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Conhecimentos Gerais, Biologia e Química, com a duração de cinco horas. Já os inscritos aos demais cursos de Tecnologias, Bacharelados e Licenciaturas realizam a prova de Redação, com duração de duas horas. Aos treineiros, a prova e a duração é conforme o curso escolhido.
A prova para os grupos G1 e G2 (dos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia e respectivos treineiros) será realizada no Campus-Sede, em Caxias do Sul e para os demais grupos (G3 e G4 e respectivos treineiros), a prova acontece no campus da Fervi, no bairro Universitário. A informação da divulgação do resultado dos classificados, bem como o de matrícula da 1ª chamada, será entregue aos candidatos no dia da prova e também estará disponível no site da Instituição (www.ucs.br).
Vestibular de Verão 2018
Data: 26 de novembro – domingo
Horário: 12 horas
Informações: www.ucs.br