Veranópolis apresenta reforços para Gauchão 2018

2015-04-10_190211
A equipe Pentacolor, comandada pelo técnico Julinho Camargo, é uma das primeiras a iniciar a formação do elenco para a competição estadual do próximo ano

Clube é um dos primeiros do interior a iniciar a formação do plantel para a competição estadual

O Veranópolis anunciou os seus primeiros reforços visando o Campeonato Gaúcho de 2018. Nas últimas duas semanas, nove atletas foram anunciados pelo clube. A equipe Pentacolor, comandada pelo técnico Julinho Camargo, é uma das primeiras a iniciar a formação do elenco para a competição estadual do próximo ano.
Com a comissão técnica já definida, o clube agora visa as contratações para o grupo de Julinho Camargo, visando realizar uma boa campanha no Gauchão de 2018, almejando as competições nacionais.
Nas últimas semanas, nomes de peso do futebol gaúcho, bem como atletas conhecidos pela torcida Pentacolor, foram anunciados pela diretoria. Dentre os jogadores contratados, destacam-se o lateral Felipe Mattioni, que teve passagens pelo futebol inglês, italiano e espanhol. Sua última passagem foi pelo Boa Esporte; o atacante Juba, ex-Cuiabá e o atacante William, ex-Macaé, que esteve no elenco que foi campeão do interior pelo VEC em 2012.
Atletas que estiveram no ano passado também estarão integrando o elenco para 2018, como é o caso do experiente lateral Vinícius Bovi e o meia Eduardinho, que soma sua nona passagem pelo clube, Ao longo das próximas semanas, mais jogadores serão anunciados pela direção.

Elenco do Veranópolis para 2018:

Goleiros: Reynaldo (remanecente), Anderson Gavineski (remanecente)
Laterais: Felipe Mattioni (ex-Boa Esporte), Vinícius Bovi (remanecente), Romano Rodrigues (ex-ABC);
Zagueiros: Rafael Bonfim (remanecente);
Meias: Eduardinho (remanecente), Rogerinho (ex-Macaé);
Atacantes: Juba (ex-Cuiabá), William (ex-Macaé).
Comissão técnica: Julinho Camargo (técnico), Sananduva (auxiliar técnico), Valemar Fernandes (preparador físico), Marcos Muniz (preparador de goleiros.