Vacinação para pessoas com 66 anos ou mais ocorre hoje (05)

2015-04-10_190211

Amanhã (06), pessoas com 65 anos poderão realizar aplicação da vacina contra Covid

A semana começa com muita expectativa na sequência da Campanha de Vacinação contra o Coronavírus, em Bento Gonçalves. Nesta segunda-feira (05), no pavilhão E, do Parque de Eventos, serão vacinados os idosos de 66 anos ou mais. Para aplicação, que ocorre até às 12h, é necessário CPF, documento com foto e Cartão do SUS. Nesta semana começarão a ser imunizados os profissionais da segurança pública da cidade.

Para agilizar a vacinação, a secretaria da Saúde disponibiliza o cartão de documento, que pode ser impresso, preenchido com os dados possíveis, e entregue durante a imunização. O documento pode ser acessado no http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/downloads/Formulario_para_vacina.png

Páscoa imunizada
Neste domingo (04), a celebração da Páscoa foi realizada no drive-thru de imunização, no pavilhão E, da Fundaparque. Os idosos vacinados nos dias 14 e 15 de março receberam a segunda dose da vacina.

Profissionais da segurança
As doses encaminhadas, na última sexta-feira (02), também serão destinadas aos profissionais da segurança. A expectativa é que toda força de segurança de Bento Gonçalves, seja vacinada ainda nesta semana.

Próximas etapas
Na terça-feira (06), será aplicada a primeira dose para pessoas com 65 anos ou mais.

QR Code
Também está disponível o formulário online que permite que a pessoa leve os dados preenchidos e apresente somente um QRcode para imunização:

Confira o passo a passo
1-Acesse o link http://www.digitalvacina.com.br/bento-goncalves/
2-Preencha os dados solicitados na ficha de vacinação
3-Aperte concluir e gerar QRcode
4-No dia da imunização você apresenta o QRcode no seu celular