Vacinação de servidores de segurança começa em Bento

2015-04-10_190211

Imunização contra Covid-196 começou com agentes da GCM

Forças de segurança, de Bento Gonçalves, começam a ser vacinados nesta terça-feira (06). A definição ocorreu após reunião entre os comandos onde foi tratado sobre o cronograma de vacinação contra o coronavírus nas equipes. O objetivo foi apresentar os requisitos estabelecidos pela Resolução Nº 060/21 da Comissão Intergestores Bipartite/RS.

Serão vacinados servidores diretamente envolvidos nas ações de enfrentamento à covid-19, que estejam atuando nas ações especificas de apoio à pandemia. Trabalhadores que fazem atendimento ou transporte de pacientes, resgate e atendimento pré-hospitalar, ações de vacinação, vigilância das medidas de distanciamento social.

Participaram o secretário de Segurança, Tenente coronel Paulo César de Carvalho, adjunto Luis Levi de Lima, de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio e a coordenadora do setor de Imunizações, Luiza Do Rosário.

A imunização iniciou com os servidores da Guarda Civil Municipal. Ainda hoje (06), serão imunizados os servidores da Polícia Civil. Na quarta-feira (07), Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal e na quinta-feira (08), será a vez dos servidores da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe). Será necessário apresentar a declaração de atribuições assinada pela chefia imediata, além da carteira funcional.