Usos do café como tratamento de beleza

2015-04-10_190211

Os benefícios do café para os tratamentos de beleza são realmente maravilhosos, já que te permitem esfoliar, remover a celulite e eliminar as olheiras.O café é uma das bebidas mais consumidas no mundo, motivo de diversas interações sociais e de motivação para muitos. Além disso, essa substância também tem outras propriedades no nosso corpo. Por conter alta doses de cafeína, estimula a queima de gordura, pelo qual reduz quilos, medidas e elimina a celulite.
Para o uso externo, o café é um esfoliante natural muito eficaz, pois seus grãos moídos estimulam a remoção celular; tem um efeito anti-inflamatório que acalma a pele quando está irritada ou avermelhada; possui um efeito adstringente, que elimina os maus odores e ao mesmo tempo promove uma limpeza profunda e é um antioxidante natural que protege a pele dos nocivos efeitos dos radicais livres, que causam o envelhecimento precoce.
Algumas pessoas indicam que se deve consumir três xícaras por dia (500 mg de cafeína), para estimular a concentração, atenção,etc. Se diz que combate a depressão e acaba com a sonolência, dando mais energia e sensação de felicidade.