Unhas minimalistas: a aposta de 2021!

2015-04-10_190211

Cores pastel, linhas finas e traços refinados: Conheça tudo sobre essa nova tendência!

É fato: unhas monocromáticas e quadradas serão sempre elegantes. Vermelhos fechados, preto, francesinhas, são estilos que jamais cairão de moda, e que trazem muita personalidade ao look. Mas conforme as tendências passam, novas formas de expressar a criatividade com o estilo surgem. Seja pelo cabelo, seja pelas roupas, seja pela maquiagem ou unhas. As unhas geralmente são um dos acréscimos mais fáceis de começar a integrar novos estilos ao look. Usar uma cor diferente, uma cor mais vibrante, amarelos, azuis, são um ótimo ponto de partida.

Para as mais ousadas, desenhos coloridos e vibrantes, mudar o formato da unha, esmaltações em gel, acrílico, e as demais formas da unha, como quadrada, redonda, amendoada, funcionam super bem. Mas uma das tendências que tem vindo com tudo neste ano, são as unhas minimalistas. Geralmente as unhas desse estilo são aquelas mais delicadas, em um formato amendoado, com cores claras, tons pastel.

Para além disso, os desenhos podem variar imensamente, desde apenas uma francesinha colorida, até traços artísticos que parecem verdadeiras obras de arte. Este estilo funciona muito bem para aquelas que desejam sair do básico, mas sem pular direto no glitter e rosa choque, pois a variedade de desenhos e cores é infinita. Confira alguns exemplos para se inspirar:

Imagens: Pinterest