Uma tentativa de fuga no estilo “filme de ação”

2015-04-10_190211

Um foragido da justiça de 42 anos, foi recapturado na tarde de quarta-feira, 15 e a ação foi digna de uma cena de um filme de ação.
Durante um patrulhamento de rotina da Brigada Militar na rua Caxias do Sul, bairro Glória, os policiais avistaram um indivíduo que era foragido do presídio e que havia um mandato de prisão contra ele. Eles deram a ordem para que o meliante parasse, mas ele não respeitou, e foi necessário um disparo de uma arma de condução elétrica Spark, porém o homem conseguiu retirar os dardos e fugir.
Na fuga, o indivíduo entrou em uma residência, na qual havia uma mulher grávida de oito meses, e logo saiu correndo do local pulando para cima do telhado da casa e seguindo para outra residência. Nesta casa, ele abriu a torneira do gás e ameaçou colocar fogo em tudo se fosse pego. Os policiais não conseguiram entrar na casa e tampouco verificar se havia moradores, pois logo depois ele correu novamente para a casa da mulher grávida e ali foi feito mais um disparo de lazer, mas novamente ele conseguiu se livrar dos dardos.
Foi necessário quatro disparos com a arma de lazer para conter o meliante.
Após, ele foi conduzido a UPA24h para tratar dos ferimentos e posteriormente foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi recolhido novamente ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.