Últimos dias de Inscrições para a Catequese 2021 da Paróquia Santo Antônio

2015-04-10_190211


Famílias dos bairros próximos ao Centro devem procurar o Edifício Santo Antônio até o dia 25 de janeiro; nas Comunidades e bairros, a orientação é fazer contato com a coordenação local

As inscrições para a Catequese 2021, da Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves, estão na sua reta final. Os pais ou responsáveis de crianças que tiverem interesse em ingressar no caminho de Iniciação à Vida Cristã têm até a próxima segunda-feira (25) para realizar as inscrições. Os novos catequizandos precisam completar nove (09) anos ao longo de 2021.
Para fazer a inscrição, é necessário levar certidão de nascimento e a lembrança do Batismo da criança, bem como o comprovante de residência e RG/CPF dos pais, além do comprovante da contribuição com o dízimo em 2020, e uma conta de e-mail que será registrada para o uso da plataforma digital. O valor, já com o material incluso, é de R$ 70,00.
Nas demais Comunidades da Paróquia Santo Antônio, a coordenação local da Catequese organiza as datas para as novas inscrições e para as outras etapas. A orientação é fazer contato com as catequistas para que possam passar as informações necessárias.
Está previsto para o dia 17 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, na Missa das 18h do Santuário Santo Antônio, o início da Catequese no Centro. Para este ano, a Paróquia irá dispor de uma plataforma digital para facilitar os encontros virtuais.
Mais informações na Coordenação da Animação Bíblico-Catequética, pelo fone (54) 3452-1634 – Ramal 2 | WhatsApp (54) 9 9633-2230 ou pelo e-mail admcatequese@paroquiasantoantoniobg.com.br.