Torneio de futebol sete movimenta temporada de veraneio do Stial

2015-04-10_190211

O Sindicato dos Trabalhadores na Alimentação de Bento Gonçalves abriu a temporada de verão na sede campestre em dezembro e encerra no final de março, oferecendo infraestrutura de lazer aos associados.
Numa área rural de mais de cinco hectares, rodeado de parreirais, a sede campestre do Stial oferece um ginásio de esportes de mais de 1,5 mil metros quadrados, que abriga mais de 1.200 pessoas sentadas, além da quadra de esporte, piscinas infantil e adulto, campo de futebol, ginásio com estrutura moderna para bolão e bocha, parquinho infantil, casa de festa com churrasqueira e cozinha que atende mais de 100 pessoas, além de oito churrasqueias ao ar livre mais quatro cobertas no bosque que abriga a sede.
Segundo o Presidente do Stial, Sérgio Sanches, em média a sede campestre recebe 800 associados por final de semana. No último quando aconteceu o torneio de futebol sete, mais de 180 atletas e familiares desfrutaram da estrutura da entidade.
Neste domingo entraram em campo 12 equipes para a disputa do torneio de futebol sete, agrando-se campeão o time da Tecnovin em primeiro lugar, seguido de PStchê MSDias Branco, Corujão Tenovin e Urso Tecnovin.