Tinder reembolsa usuária que perdeu voo após encontro

2015-04-10_190211
A empresa se comprometeu e devolveu o dinheiro gasto pela usuária

Erin Kim escreveu carta aberta agradecendo ao app de relacionamentos pelas boas experiências e contou que perdeu um voo

O Tinder pagou um reembolso de US$ 400 (R$ 1250) a uma usuária que perdeu um voo após um encontro bem-sucedido.
A escritora americana Erin Kim publicou no dia 4 de junho uma carta aberta no qual agradecia pelas experiências felizes proporcionadas pelo app de relacionamentos. A única ressalva era a perda de um voo da Itália para casa.
“Devo dizer que ainda estou um pouco amarga por você permitir que eu perdesse um voo na manhã seguinte e tivesse que pagar uma taxa de US$ 400 para pegar outro avião, mas acho que eu não posso te culpar por isso”, escreveu ela.
O texto viralizou e, no dia 20 de julho, ela recebeu uma mensagem do Tinder agradecendo pela carta e se disponibilizando a reembolsar o valor.
“Estamos felizes que você teve uma noite tão divertida em Roma. Sentimos muito pelos US$ 400, no entanto. Nos envie uma mensagem direta no Twitter para nos enviar suas informações e nós possamos pagá-la de volta”, escreveu a empresa.
No dia 24 de julho, Kim tuitou novamente confirmando que recebeu o dinheiro.