Tem coisa mais gaúcha que bergamota no inverno?

2015-04-10_190211

Para comemorar a entrada do inverno, empresa gaúcha lança refrigerante de bergamota

 

Nada mais gaúcho que usar redução de palavra: berga é uma delas para se referir à fruta que amadurece com  a chegada do inverno.

O Fruki “berga” não podia ser mais gaudério como comer  bergamota no sol em dia frio, hábito que só quem é gaúcho sabe o que significa.

 

  A venda do produto estreou nesta terça-feira (21) e deve permanecer durante o inverno. Sendo assim, a Fruki Berga tem edição limitada. As latinhas já podem ser encontradas nas redes de mercados e supermercados do Estado e também em Santa Catarina.Fruki 

 Ela foi desenvolvida durante a campanha digital da marca no dia 1º de abril, o Dia da Mentira. Na ocasião, a marca usou as redes para anunciar o Fruki Quentão. A brincadeira tinha como intuito instigar o público a expressar qual novo sabor gostaria de ver nas gôndolas dos supermercados. E, claro, a Bergamota foi um dos mais mencionados.

Para o próximo mês, a empresa de Lajeado irá lançar toda a rede de refrigerantes com novo visual, mais moderno e atrativo, movimento iniciado com a embalagem lançada nos 50 anos de Fruki Guaraná. A edição Berga já acompanha esta linha e pode se tornar produto de colecionador.