Suvalan lança novo suco 100% no sabor de frutas vermelhas

2015-04-10_190211

O cranberry foi adicionado ao suco de fruta 100% da Suvalan. O novo sabor da marca líder no segmento de sucos prontos na rede de supermercados gaúcha será lançado na próxima semana, durante a Expoagas 2019. Além do cranberry, o novo suco é um poderoso mix de frutas vermelhas. Inclui também maçã, morango, framboesa e mirtilo. A novidade reforça a linha 100% suco, das embalagens tetrapack e será apresentado na versão de 1 litro.
Com teor antioxidante, o cranberry é mais popular no Brasil em sucos e foi uma aposta da Suvalan para ampliar a oferta de produtos ao varejo e consumidor final. Na última Expoagas, em 2018, foram apresentados dois sucos 100% suco da linha veggie, um com couve, maçã, hortelã e espinafre e outro com maçã, laranja e beterraba. Ambos fizeram sucesso nas versões de 1 litro e ganharam versões de 200 ml para consumo prático na rotina diária em poucos meses.
Os sucos 100% suco Suvalan são feitos sem adição de açúcar ou conservantes. A Suvalan acumula por seis vezes consecutivas o título de ‘Melhor Fornecedor de Sucos Prontos’ da AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados – uma das maiores entidades representativas do setor varejistas do país.