Suvalan é penta campeã na premiação

2015-04-10_190211
José Carlos Stefenon recebe o troféu de melhor fornecedor de sucos prontos, pelo quinto ano consecutiva

Pela quinta vez consecutiva, os Sucos Suvalan, teve reconhecimento pela qualidade e inovação de seus produtos , contribuindo para o desenvolvimento das redes de supermercados gaúchos. O título de ‘Melhor Fornecedor de Sucos Prontos’ será entregue pela AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados – uma das maiores entidades representativas do setor varejistas do país – em cerimônia na próxima segunda-feira, 27.
A Suvalan foi eleita entre 252 maiores supermercadistas do estado e com chancela do Instituto Segmento Pesquisas NIELSEN. Para José Carlos Estefenon, Diretor Presidente do grupo Suvalan -Tecnovin, a premiação é o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos. “A Suvalan, seguindo seus princípios fundamentais, procura sempre oferecer o máximo de qualidade em tudo o que faz, com o desenvolvimento de produtos que acompanham a tendência mundial e que atendam às expectativas dos consumidores”, afirma.
A solenidade de entrega do troféu Carrinho Agas acontecerá às 20 horas, na Casa NTX (Av. das Indústrias, 1395), em Porto Alegre. Além da Suvalan, outras 36 marcas e personalidades serão agraciadas.

O novo sabor da Suvalan
Há mais de 40 anos no mercado de sucos e líder do setor no Rio Grande do Sul, a Suvalan lançou em 2016 o néctar sabor Goiaba da linha Néctar da Fruta, que traz produtos com o sabor e aroma da fruta in natura, levemente adoçados e sem adição de corantes ou conservantes.
No último ano a Suvalan também apresentou as novas embalagens dos produtos: Light de Uva, Light de Laranja, Néctar de Uva e Suco de Uva 100%. Com as novas embalagens, o objetivo é criar uma comunicação que privilegie o consumidor que busca as informações de forma clara sobre os benefícios oferecidos pelos sucos da marca. Além disso, o visual aprimorado reflete a alto padrão de qualidade Suvalan.
Seguindo uma seleção rigorosa da matéria-prima utilizada e as etapas primorosas de elaboração, a Suvalan foi pioneira em envasar um produto 100% Suco, sem adição de açúcar, nem conservantes ou corantes em embalagens Tetra Pak®, agregando longa vida à bebida e tornando seu consumo mais seguro.