Sugestões de presente para o Dia dos Namorados para sair do comum

2015-04-10_190211

Se você já não aguenta mais quebrar a cabeça para encontrar um bom presente de Dia dos Namorados, relaxa que a gente ajuda.  A lista que preparamos hoje está recheada de ótimas opções de lembrancinhas e presentes perfeitos para quem não gosto da cair no tradicional e dar chocolate, flores e ursinhos de pelúcia para a pessoa amada. Opções criativas de presente de Dia dos Namorados para todos os gostos e bolsos são necessárias, priincipalmente nessa época de quarentena. Procuramos exemplos de presentes diferentes e que na sua maioria servem tanto para eles quanto para elas. Ou os dois podem compartilhar, o que é ainda mais romântico!

Um ótimo presente de Dia dos Namorados são os conjuntos de quadros moderninhos, com frases e desenhos fofos, que tenham a ver com seu namoro.

Os apaixonados por anos 80 vão se apaixonar por esse carregador portatil de celular. Para usar, basta conectar este carregador a uma fonte de energia, colocar em cima e automaticamente ele começa a carregar. Selecionamos os itens necessários pra o seu namorado cuidar do visual no conforto de casa
1 tesoura de aço inoxidável
1 pente modelador para barba e bigode
1 navalhete.
E além disso, ainda vem em dentro de uma lata pra deixar tudo organizado.

Pulseira de prata para ele ou para ela, ou para os dois usarem, já que o dia é perfeito para declarar o infinito amor. Pode ser também uma ótima ideia para substituir alianças.

Esse é um presente de Dia dos Namorados perfeito para quem adora passar os finais de semana na cama, comendo pipoca e curtindo um filme ou uma série a dois. Essa almofada com suporte para copos e balde de pipoca

Outra forma de sair do comum na hora de escolher o presente de Dia dos Namorados é optando por um porta-retrato de LED.

Um ótima opção para substituir o cartão do Dia dos Namorados são essas caixinhas com fotos ao estilo polaroid. Além de relembrar os momentos marcantes vividos pelo casal, você ainda pode escolher frases para colocar nas fotos, na hora da revelação.