STIMMME-BG abre temporada de verão dia 2 de dezembro

2015-04-10_190211

Sede Campestre recebe família metalúrgica com uma série de atrativos para promover o lazer

Às portas do verão, os metalúrgicos filiados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves podem começar a se preparar para curtir o período de sombra e água fresca ao lado de seus familiares.
A sede campestre do STIMMME, na Linha Sertorina Alta, em Farroupilha, dá início à temporada de piscina no dia 02 de dezembro – e com uma novidade que promete deixar os momentos de folga ainda melhores: agora, os frequentadores podem se alojar nos novos apartamentos recentemente construídos no local. Ao todo, são sete acomodações com dormitório e banheiro coletivo, que estarão à disposição para o associado aproveitar um fim de semana ou um feriadão prolongado. A utilização será ajustada mediante reserva e obediência a um regulamento que está sendo finalizado pela entidade e em breve será disponibilizado.
Com essa comodidade fica mais fácil curtir tudo o que o recanto tem a oferecer: seis piscinas, com um toboágua, espaço para a prática de esportes, com as quadras de grama futebol-sete e vôlei; área reservada para camping, com churrasqueira, recanto para festas, bar, vestiário e estacionamento. Quem quiser programar um churrasco entre amigos pode aproveitar o quiosque central, recentemente reformado, com novos banheiros muito mais confortáveis. Há, também, atrações especiais para as crianças, com parque infantil repleto de brinquedos, entre eles balanços, carrossel e gangorras.
A Sede Campestre tem, ainda, um pavilhão de 700m² – o Centro de Eventos Valdemiro Orso. Durante o verão, o local está reservado para a montagem de barracas, garantindo segurança e comodidade extra aos adeptos da prática de camping. Também na área verde, entre as árvores, há espaços demarcados para a barraca de cada família, facilitando a acomodação de todos.

Exame médico em dia para curtir o verão
Para aproveitar plenamente a temporada de verão na Sede Campestre do STIMMME-BG, inclusive com acesso às piscinas, é preciso estar em dia com o exame médico. Essa consulta pode ser realizada às quintas-feiras dos meses de dezembro, janeiro e fevereiro na Sede Administrativa. Quem optar por fazer o exame na Sede Campestre deve se programar para aproveitar os domingos desses mesmos meses – veja relação completa de dias e horários abaixo.
As piscinas funcionarão de terça a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 20h, com exceção dos dias 24 e 31 de dezembro, quando a sede campestre não abrirá. O encerramento da temporada de verão está marcado para o dia 28 de fevereiro de 2018.