Sparkling Night Run acontece no dia 10 de novembro, em Bento

2015-04-10_190211
A prova inicia às 20h, com a caminhada, na Via Del Vino

As inscrições estão no segundo lote e possibilitam uma série de vantagens aos corredores, entre eles o recebimento de um kit personalizado

 

Os apaixonados por corridas de rua podem começar a contagem regressiva: a mais charmosa corrida noturna da Serra Gaúcha acontece na noite do dia 10 de novembro, em Bento Gonçalves. A programação da Sparkling Night Run 2018 alia esporte, turismo e enogastronomia para encantar os atletas e engajar a comunidade ao rol de atrações festivas paralelas à competição. A prova inicia às 20h, com a caminhada, na Via Del Vino.
Uma novidade implementada esse ano convida toda a comunidade a fazer parte desse movimento: a modalidade caminhada. Nesta edição, há três possibilidades de percurso: trajetos com cerca de 5 ou 10 km, para a corrida individual ou em dupla, e modalidade caminhada, que terá aproximadamente 4 km e inicia antes da prova – gratuita e aberta para a comunidade. A consagrada Festa do Espumante, por sua vez, promete oferecer uma apetitosa degustação de massas harmonizadas com os mais premiados espumantes da região, fomentando o enoturismo da Serra, após a corrida.
As inscrições estão no segundo lote e possibilitam uma série de vantagens aos corredores, entre eles o recebimento de um kit personalizado; passe livre para participar da Festa do Espumante, realizada na sequência da prova, e a oportunidade de praticar atividade física em meio aos principais monumentos da Capital Brasileira do Vinho.
O cadastro pode ser confirmado pelo valor de R$ 120,00 – dando direito a um número de peito e chip, camiseta de manga curta, sacola personalizada, tickets para degustação de espumantes e massas, uma taça de acrílico e duas pulseiras de acesso à área VIP.
No site www.sparklingnightrun.com.br é possível conferir o regulamento completo, o mapa do percurso e acessar os links para garantir presença no evento – por meio da Ativo.com, Foco Radical e You Movin.