Sono reparador é saúde

2015-04-10_190211

Investir na saúde é pensar no futuro de qualidade de vida

Ter uma noite de sono agradável significa cuidar da saúde, ou seja, manter o corpo saudável. Não tem regra, use o colchão que for mais confortável para você. Ele pode ser mais duro ou macio, mas evite os extremos. Afinal, dormir numa cama dura feito pedra ou mole demais também pode causar problemas de coluna a longo prazo.
Pode ser alto ou baixo, dependendo de como você dorme. Quem passa a noite de barriga para cima geralmente escolhe os menos volumosos; já os que dormem de lado preferem um suporte maior. Seja como for, é importante que o travesseiro mantenha a coluna cervical em posição neutra, ou seja: nem muito curvada para cima, nem para baixo.
Além do colchão, é importante o investimento num travesseiro de qualidade. Para quem dorme de lado, ele é essencial, já que fornece apoio aos braços e pernas e corrige a posição da coluna lombar. A dica é dormir com os joelhos semiflexionados e investir em um travesseiro que não seja grande demais para não prejudicar a movimentação durante a noite. De 70 cm a um metro de comprimento é suficiente. É pensando em todas essas questões que a loja Colchão Inteligente fornece as melhores opções de colchões e travesseiros para a família. O estabelecimento está localizado na Rua General Vitórino, no bairro São Francisco.