Snakes enfrenta o Chacais em jogo que vale classificação à semifinal do Gauchão

2015-04-10_190211

Equipe bento-gonçalvense joga fora de casa neste sábado, dia 3

O Bento Snakes segue firme no Gauchão de Futebol Americano. Após conquistar de forma inédita a classificação para os playoffs da competição, a equipe almeja chegar à semifinal da competição. O confronto chave e que vale a vida do Snakes será contra o Santa Cruz Chacais, válido pelo Wild Card. O jogo acontece neste sábado, dia 3, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.
Na fase regular, o Snakes, comandado por Tiago Dallegrave, realizou uma grande campanha, conquistando três vitórias, sobre o Ximangos, Redskulls e Bulldogs, e sofrendo apenas duas derrotas, contra o Pumpkins e o Juventude FA, terminando na 5ª colocação na classificação geral da primeira fase. Já o Santa Cruz Chacais, do running back Cleiton Paz, eleito melhor jogador de ataque no ano passado, conquistou quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota na fase regular, perdendo apenas para o Santa Maria Soldiers, líder e atual campeão, ocupando a 3ª posição geral da competição.
No histórico do confronto, as equipes já se enfrentaram em duas ocasiões. Pelo Campeonato Gaúcho de 2016, o Chacais derrotou o Snakes pelo mínimo placar de 2 a 0. Já pela Liga Nacional do ano passado, a equipe de Santa Cruz derrotou os comandados do ex-Head Coach Gustavo Rech por 37 a 28.

WILD CARD – Campeonato Gaúcho 2017:
03/06 – Santa Cruz Chacais x Bento Snakes – 14h – Estádio dos Plátanos
04/06 – Porto Alegre Pumpkins x Ijuí Drones – 14h – Complexo Esportivo da PUC