Sindiserp conta com mais de 500 alunos nos cursos do Projeto Servir

2015-04-10_190211

Com mais de 500 alunos, o Projeto Servir, do Sindiserp tem mostrado a importância da qualificação acessível e de baixo custo para servidores públicos municipais e para a comunidade em geral. Os cursos oferecidos, de idiomas e semiprofissionais, atendem desde crianças a terceira idade, criando opções de melhorias na vida profissional, lazer e conhecimento.
Os cursos de idiomas oferecidos são os de Inglês, Francês, Italiano e Espanhol. Os de conhecimento e semiprofissionalizantes são de Libras, Informática Básica, Patchwork, Corte e Costura Básico I e II e E.V.A. Também são oferecidas aulas de Reforço Escolar para dependentes de sócios do Sindiserp, nas disciplinas de Matemática e Português.
A Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Neilene Lunelli ressalta que a procura pelos cursos tem aumentado e o objetivo é aumentar a oferta também. “Pensamos na qualificação do servidor e dos seus dependentes e também na melhoria de vida do apostando que pode utilizar o conhecimento adquirido nos cursos para aumento da renda, além de lazer” destaca.