Sindicato das Indústrias Metalúrgicas firma parceria para Programa de Desenvolvimento de Dirigentes

2015-04-10_190211

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (SIMMME) e a Fundação Dom Cabral firmaram parceria para realização do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), projeto este que consiste na capacitação de gestores, com foco na capacitação das equipes nos campos fundamentais da gestão: Estratégia, Marketing, Finanças, Pessoas, Projetos e Processos.
“Trata-se de um programa desenvolvido pela Fundação Dom Cabral, com profundo conhecimento nestas áreas, considerado como uma ótima e rara oportunidade para nossos associados aprimorarem seus conhecimentos e aplicarem estas ferramentas em suas empresas com objetivo final de melhoria da qualidade da gestão e com foco em resultados”, enfatiza o presidente do SIMMME, Juarez José Piva.
O número de vagas é de 35, conforme ordem de inscrição. As empresas poderão inscrever quantos participantes desejarem. O Programa será desenvolvido nas dependências do SIMMME. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo fone (54) 3452.1394, onde também poderão obter mais informações a respeito de datas e valores.