Simmme e Instituto Senai de Tecnologia fecham parceria

2015-04-10_190211

Na quarta-feira, 24 de março, o Sr. Juarez José Piva, presidente do SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves, em reunião com o gestor de operações do Instituto SENAI de Tecnologia de Bento Gonçalves, Rafael Rogério Brunelli, assinou contrato de parceria entre as entidades, vislumbrando indústrias fortes, sólidas e modernas alinhando-se aos conceitos industriais de inovação e tecnologia.

Para o SENAI é um grande orgulho reafirmar esta importante parceria com o SIMMME, entidade de grande valia para a cidade de Bento Gonçalves e região, que através do estimado presidente Sr. Juarez Piva, um homem reconhecido por sua capacidade de desbravar horizontes no cenário industrial, percebe as inúmeras oportunidades oferecidas pelo SENAI aos seus associados.

Para o Sr. Piva, esta parceria somente acrescentará às duas entidades e, consequentemente, o mercado também se beneficiará com este movimento. O SIMMME acredita que o desenvolvimento das indústrias está diretamente ligado a mão de obra capacitada, quesito que poderá ser aprimorado com esta parceria.

Tanto SIMMME quanto SENAI seguem apoiando as organizações industriais e reforçando a crença de que indústrias fortes se faz com braços fortes.