Silvio Santos fala sobre polêmica com Claudia Leitte

2015-04-10_190211

No quadro “Jogo dos Pontinhos”, exibido no último domingo (16), no “Programa Silvio Santos”, do SBT, o apresentador se pronunciou sobre as críticas que recebeu na ocasião e fez piada com a campanha feminista desencadeada pelo episódio

 

Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos se pronunciou a respeito do polêmico caso envolvendo a cantora Claudia Leitte durante a transmissão do Teleton 2018. Na ocorrido, o apresentador negou um abraço à cantora alegando que não poderia se aproximar dela porque ficaria “excitado”, em seguida, o apresentador opinou sobre o figurino e sobre o corpo da artista. A declaração surgiu numa conversa de Silvio Santos com Lívia Andrade, participante do programa.
“Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ Só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disse Silvio.
Durante a exibição do quadro, o apresentador ainda fez piadas sobre a campanha feminista “Mexeu com uma, mexeu com todas”, que fez várias atrizes, cantoras, diretoras e mais famosas a se pronunciarem contra a atitude do comunicador.
Silvio Santos declarou a Lívia Andrade: “Eu mexo com a Helen porque ela deixa, com você não porque você não deixa”. Ainda tentando fazer piada com o episódio, o dono do SBT continuou: “Eu mexo com a Helen (Ganzarolli) porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, então eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha…”
Silvio Santos ainda comparou o comportamento entre as duas contratadas e os seus salários: “Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, insinua Silvio.