Signos que podem esconder bem uma infidelidade, conheça eles agora

2015-04-10_190211

Alguns signos do zodíaco podem não trair em seus relacionamentos, mas quando o decidem fazer, sabem como esconder bem este erro.

Confira quais são:

Câncer
O canceriano pode ser muito leal, mas quando sente que nada é como antes pode terminar deixando-se levar e viver um triângulo amoroso. Este signo é especialista em esconder o que acontece dentro dele dos outros, criando uma barreira que só é ultrapassada por quem ele deixa.

Libra
O libriano facilmente perde o foco e pode ter interesses intensos por outros parceiros. Ser extrovertido e fazer novas conexões é algo que faz parte da sua vida, mas também o ajuda a ocultar sua infidelidade, pois assim ele pode omitir de forma convincente.

Escorpião
O escorpiano pode ser muito leal quando ama, mas quando decide trair, fará isso tentando esconder ao máximo seu erro. Ele tem facilidade em ocultar o que sente e está acostumado a conter suas emoções, o que coopera para que ele possa manter uma mentira sem chamar a atenção ou cair em contradição. Geralmente, seu maior inimigo nisso é a terceira pessoa.

Peixes
Por mais que ame profundamente, o pisciano sabe que pode guardar muitos segredos dentro de si, sem deixar que pistas sejam demonstradas até mesmo para as pessoas mais próximas. Ele pode ser infiel quando se deixa levar pelas emoções e sensações do momento, especialmente se sente que seu sentimento já não é valorizado como antes.