Sertanejo Cauã permanece internado em estado grave

2015-04-10_190211

O músico Cauan Máximo, da dupla sertaneja com Cleber, continua internado em estado grave na UTI do hospital Anis Rassi, em Goiânia. Ele começou a sentir dores no corpo e febre, no último dia 07. No dia seguinte, o cantor testou positivo para a Covid-19. No dia 12, o artista foi internado.Na quarta-feira, 19, a assessoria do artista, destacou queo estado de Cauan é estável, apesar de continuar internado na UTI. Fez uma tomografia do tórax, que mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar.
Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua.Com coronavírus, sertanejo O cantor sertanejo foi internado pela primeira vez no dia 12, na Clínica do Esporte. Na ocasião, os médicos disseram que ele estava com 50% dos pulmões comprometidos. Em seguida houve avanço de 75% de danos. No último sábado (16), Cauan foi transferido o Anis Rassi, onde permanece.
O cantor Cleber relatou preocupação com o quadro clínico do parceiro. Ele acredita na recuperação do amigo e diz que muitas pessoas estão orando e mandando mensagens de apoio. “A gente está aqui numa aflição louca, querendo notícias o tempo inteiro, mas o que a gente pode fazer nesse momento, Cauan, é orar muito por você. O Brasil está mandando boas vibrações, muitas orações. Obrigado pelo carinho de todos vocês”, disse Cleber.