Secretaria de Cultura do Estado palestra sobre os benefícios dos financiamentos à cultura para iniciativa privada

2015-04-10_190211

Como a iniciativa privada pode se beneficiar dos Financiamentos à Cultura, é o tema da palestra/café, que será ministrada pela secretaria de Cultura do Rio Grande do Sul, Beatriz Araújo, nesta quarta-feira (06)às 8h no Salão de Eventos do CIC.
A secretaria pautará sua palestra em três pilares: o desenvolvimento da Cultura no RS frente aos desafios, contribuições e benefícios como fator de pluralidade para o Estado do RS; apresentação das plataformas governamentais fomentadas para o mercado cultural; e proposições fomentadas para a nova Lei de Incentivo da Cultura do RS.
Beatriz Araujo, atua na área de cultura desde os seus 22 anos, e passando pela assessoria da presidência na Fundação de Cultura, Lazer e Turismo de Pelotas, e foi diretora do Theatro Sete de Abril e produtora cultural independente, além de ter sido  duas vezes secretária da Cultura de Pelotas.
O evento é uma realização entre a Secretaria da Cultura de Bento Gonçalves e do CIC.

Serviço
O quê: palestra-café “Financiamento à Cultura: os benefícios e ganhos que a iniciativa privada pode obter com o incentivo à cultura”, com a secretária estadual da Cultura, Beatriz Araujo
Quando: dia 6 de novembro, às 8h, com café da manhã
Onde: Salão de Eventos, no CIC-BG – Centro Empresarial de Bento Gonçalves (Luiz Avelino Zat, 95)
Quanto: gratuito
Inscrições: www.cicbg.com.br/eventos