Saiba a melhor forma de cada signo terminar a semana

2015-04-10_190211

Ainda estamos no começo da semana, mas alguns conselhos podem ajudar cada signo a terminar ela da melhor forma

Confira:

Áries

É melhor poupar energia, dinheiro e tempo sempre que puder, por mais que a rotina leve a algumas obrigações. Lembre-se também de aproveitar o que tem aqui e agora.

Touro

Em tempos de crise as forças e fraquezas vêm à tona! É hora de se manter com saúde e perseverança para poder enfrentar tudo o que está por vir com sucesso.

Gêmeos

Experimente o que é diferente e não tenha medo de mudar sua forma de expressar novas ideias. Tudo se ajustará as suas aprendizagens e expectativas.

Câncer

Encare as dificuldades com fé e otimismo para poder enxergar as oportunidades por trás delas. Não se renda, pois sua inteligência mostrará o melhor caminho.

Leão

Momento em que a vida entrega as ferramentas, meios e capacidades para superar qualquer obstáculo que possa surgir. Aproveite sua criatividade da melhor forma e amplie a mente.

Virgem

É seu dever e compromisso ser ético e íntegro. Vencer só é bom quando o fazemos com empatia e consideração, sem violar os princípios e valores que realmente importam.

Libra

Mudanças diversas e complexas podem acontecer. É importante cuidar das relações pessoais e evitar entrar em disputas e confrontos em sua casa ou trabalho.

Escorpião

Não ignore os sentimentos das outras pessoas, mesmo que eles pareçam tirar o otimismo do momento em que você está. A gentileza o ajudará a encontrar respostas importantes.

Sagitário

Momento de pensar em si mesmo e em tudo o que tem ocorrido com você. Conclusões importantes sobre relacionamentos, emoções e qualidade de vida estão por vir.

Capricórnio

Verdades são reveladas e é preciso pensar nelas de forma construtiva. Lembre-se de se conectar com sua espiritualidade, intuição e prioridades.

Aquário

As lições aprendidas não devem ser esquecidas e você deve recorrer a esta experiência para resolver problemas atuais. Ter um plano B fará toda a diferença.

Peixes

Em algum lugar do seu grande coração você tem algo que nem sempre manifesta, mas está aí em todos os momentos. Se conecte com isso e reflita sobre como pode influenciar o seu futuro.