RN Freitas promove a Semana Interna de Prevenção de acidentes de trabalho

2015-04-10_190211

Visando permanentemente a proteção da saúde e integridade física de seus colaboradores, a empresa Transportes RN Freitas, através de sua Comissão Interna de Prevenção de Acidentes-CIPA em conjunto com a PREVSERRA Assessoria em saúde e segurança do trabalho, realizaram nas dependências da empresa entre os dias 29/05 e 02/06/2017 a 1ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT).
A ação, que envolveu e foi prestigiada por todos os colaboradores da empresa, contou com a realização de palestras e distribuição de materiais preventivos e educativos, além da integração de todos os colaboradores.
O objetivo principal foi conscientizar sobre os riscos aos quais estão expostos durante suas atividades laborais e externas.

Assuntos abordados
Malefícios do consumo de cigarro; Álcool e drogas;
Saúde e Segurança no trabalho;
Hepatites virais;
Doenças sexualmente transmissíveis.
De acordo com o Gerente operacional da empresa Everton Luis Fraga, o evento venho a reforçar as medidas que veem sendo tomadas neste sentido.
Agradecemos e permanecemos com o foco na prevenção de acidente e doenças ocupacionais, através do compromisso e responsabilidade de todos.