Registrado o décimo homicídio em Bento Gonçalves

2015-04-10_190211
Outras três pessoas que se encontravam no apartamento no momento do crime e foram atingidas pelos disparos

A Brigada Militar atendeu um chamado de tumulto no bairro Ouro Verde, na noite desta quinta-feira (04), por volta das 22h30min. Ao chegar ao local, foi constatado um homicídio.
Duas vítimas foram encontradas dentro de um apartamento, sendo acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de Jeferson Silva Veigas, de 23 anos. A vítima possuía antecedentes criminais por roubo, tráfico e adulteração de veículo, e atualmente encontrava-se em prisão domiciliar pela Penitenciária Modulada Estadual De Montenegro. Sua companheira, de 32 anos, também foi baleada na perna, sendo socorrida pelo Samu e não corre risco de vida.
Outras duas pessoas que se encontravam no apartamento no momento do crime e foram atingidas pelos disparos, sendo socorridas por vizinhos e conduzidas até a UPA São Roque. Dentre as vítimas, um homem de 28 anos, que foi atingido por um disparo de raspão na região do pescoço, e uma mulher, também de 28 anos, atingida por um disparo na região abdominal e outro no braço. Ambos não correm risco de vida. Este é o décimo homicídio do ano registrado em Bento Gonçalves.