Reforma Trabalhista é tema de palestra gratuita nesta quarta(23)

2015-04-10_190211
A palestra acontece às 18h, na sede do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves

Um dos assuntos mais discutidos atualmente no Brasil é a reforma trabalhista, tema da palestra “Aspectos da Reforma Trabalhista”, ministrada pelo advogado Júlio Pogorzelski, promovida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG) nesta quarta-feira (23).
Na ocasião, o advogado debate a reforma que foi sancionada em julho por Michel Temer e deve entrar em vigor em novembro. O destaque é que vários pontos antes regulamentados em leis serão negociados diretamente entre patrão e empregado, como parcelamento de férias, intervalo de almoço e participação nos lucros e resultados. O que segue como antes, por garantia constitucional, é o 13º salário, o FGTS, o seguro-desemprego, a licença-maternidade, o salário mínimo e os benefícios previdenciários.
Pogorzelski é mestre em Direito Privado pela PUC-Minas e especialista em Direito Empresarial e Docência no Ensino Superior, sendo também professor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), além de ter uma atuante presença no meio empresarial.
A palestra acontece às 18h, na sede do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481 – Fenavinho) e tem a entrada franca, mediante confirmação pelo e-mail qualificacao@cicbg.com.br ou pelo telefone 2105.1999, com Denise.