Rede de supermercados Grepar inaugura nova loja em Bento

2015-04-10_190211
Sexta loja da Rede Grepar foi inaugurada no bairro Botafogo

Grupo conta hoje com 230 funcionários atuando em seis lojas localizadas em diferentes bairros da cidade

A Rede de Supermercados Grepar inaugurou na última quarta-feira, 1º, uma nova loja em Bento Gonçalves.
O novo espaço fica na Rua Guaporé, no bairro Botafogo e mantém o padrão de qualidade do grupo.
Atuando há 31 anos no município, o Grepar é o supermercado campeão em preferência. O sócio proprietário Alex Pliski destaca a importância da inauguração da nova loja.
“Nós sentíamos a necessidade de nos instalarmos aqui no bairro Botafogo. Sabemos da importância da cidade para o Grepar e por isso sentimos a necessidade de abrir uma nova loja nessa região de Bento”, explica. A nova loja conta com máquinas modernas e profissionais com altíssima qualidade e comprometimento com o público. “Investimentos pesado em equipamentos novos, pensando sempre no cliente. A rede Grepar conta hoje com 230 funcionários atuando nas seis lojas de Bento”, comemora.
A inauguração de uma nova loja é também a certeza de novos empregos. Para Pliski, é um comprometimento com a sociedade. “Estamos contribuindo com a cidade e captando mais empregos, que também é ótimo”, diz. A primeira semana de inauguração, ainda segundo Pliski, é marcada por uma gama de promoções.
“Estamos com um mix de novos produtos aqui na loja, com uma infinidade de marcas, e nessa primeira semana é surpreendente a quantidade de ofertas. Está imperdível”, destaca.
Alex Pliski é sócio proprietário, ao lado de Gregório Bruschi e Paulo Bruschi.