Raça de cachorro de acordo com cada signo

2015-04-10_190211

Você é uma pessoa que adora conversas sobre signos? Bom, os signos do zodíaco basicamente sempre estão falando que o momento em que você nasce, poderá influencia muito no tipo de pessoas que você vai ser em vida, como: sentimentos, costumes, emoções e personalidade. Signos do Zodíaco representam a divisão do círculo zodiacal em doze partes iguais, partindo do ponto em que o Sol está localizado no início da primavera. Isso significa que nenhum signo é definido por qualquer constelação, mas por pura abordagem geométrica baseada nas estações do ano. Cada signo astrológico toma 30 graus completos de um círculo e representa o início, a continuidade ou o fim de uma estação. Listamos para nosso leitores, a raça de cachorro que mais combina com você levando em consideração o seu signo.

Áries
Pessoas desse signo tem um temperamento agressivo e dominador. O Pitbull carrega em si mesmo todo as características de um ariano, que quando não e bem educado, pode ser um perigo para as pessoas. Como uma das suas melhores qualidades, o Pitbull é muito ágil , fácil de se treinar e capacidade de lua e força assustadora.

Touro
Os taurinos são pessoas calmas, orgulhosos e sempre são ótimas companhias para quem quer se divertir. O Basset Hound reúne muitas dessas características: são amigáveis, sociáveis, extremamente caseiros.

Gêmeos
As principais características que um cachorro para o pessoal de Gêmeos deveria ter são essas: agilidade, a facilidade de treinamento, o espírito de liberdade e a inteligência. Todas elas podem ser encontradas no Border Collie.

Câncer
Os cancerianos são pessoas totalmente ligados á família e altamente protetores. O cão para esse signo não poderia ser diferente, o Boxer é conhecido como um dos cães mais leais ao seu dono é dinâmico e dominador.

Leão
Os leoninos são pessoas extremamente leais e fieis, e o cachorro também deve apresentar tais características. O Bernese Montain Dog apresenta essas e ainda mais características típicas de Leão: tem aparência aristocrática e pertence a uma linhagem antiquíssimo e tradicional.

Virgem
Os virginianos são pessoas extremamente inteligentes, leais e reservados diante de estranhos. O Akita japonês tem caráter fiel e dócil e é afetuoso com sua família, mas não com pessoas fora dela. Não faz novas amizades com facilidade, pois seu temperamento fechado só permite entrar quem ele verdadeiramente confia.

Libra
Os librianos são pessoas aristocráticas, elegantes e refinados. Muita desses características são encontradas no Afghan Hound, são altamente sociáveis, ágeis e divertidos, além de fiéis, leais e muito companheiros, esses cães trazem a beleza de uma raça rara e carregada de tradições.

Escorpião
Os cães para esse signo devem apresentar características como: determinação, agressividade, lealdade e fidelidade. Os melhores representantes desse signo sem dúvida alguma são os cães da raça Rotweiller.

Sagitário
O cão para os sagitarianos devem ser ágeis, rápidos, caçadores hábeis e corredores habilidosos. O Greyhound italiano tem todas essas características, e como todo sagitariano as vezes pode ser muito antissocial.

Capricórnio
Os capricornianos são pessoas um pouco difíceis de se lidar, pois são extremamente sérios o tempo todo, mas são pessoa extremamente confiáveis com um enorme sentido de lealdade, e o cão para esse signo não podia ser diferente. Os Bobtail, são dóceis e brincalhões, mas extremamente trabalhadores quando pastoreiam, sua melhor qualidade e habilidade.

Aquário
Uma raça que apresenta muitas características aquarianos é o Cairn Terrier. É um cão livre, dinâmico e adora pessoas. Sempre vai preferir estar com seu dono, em meio às suas atividades a ficar só e quieto em seu mundo. Se dá muito bem com crianças e adora brincar com elas.

Peixes
O temperamento pisciano pode ser encontrado nas raças que possuem como característica a dependência, como os cães de companhia. Dentre eles, o Bichon Frise apresenta algumas delas que podem ser encontradas em todo temperamento pisciano, como a docilidade, a amizade leal, a sociabilidade e o mais interessante, é que podem ser utilizados em terapias humanas que envolvem a ajuda e presença de animas.